Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar vai assumir presidência municipal do MDB no próximo sábado

“Recebi [a missão] com muita responsabilidade, fiquei muito feliz pela confiança, pelo convite do nosso amigo deputado Themístocles Filho", disse o vereador.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, vai assumir no próximo sábado (27), a presidência do Diretório Municipal do MDB, no lugar de Themístocles Filho. Não haverá solenidade.

Jeová explicou que o convite para assumir o MDB foi um convite do próprio Themístocles. “Recebi [a missão] com muita responsabilidade, fiquei muito feliz pela confiança, pelo convite do nosso amigo deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

À frente do partido, o vereador declarou que vai conduzir o MDB para que chegue fortalecido nas próximas eleições. “O MDB é um partido grande e pode ter certeza que iremos trabalhar para fortalecer mais ainda buscando bons quadros, não tenho nenhuma dúvida que o MDB estará muito forte e será protagonista das eleições de 2022”, enfatizou Jeová.

Jeová foi apontado pelo senador Marcelo Castro como um dos nomes para concorrer a deputado estadual. Sobre essa possibilidade, Jeová respondeu que está focado no mandato.

“Nesse momento a minha intenção é trabalhar pela minha cidade, acabei de sair de uma eleição e não posso sair de uma eleição já pensando em outra. Agradeço as declarações do senador, mas nesse momento estou focado no nosso mandato”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.