Fechar
GP1

Política

Empresários se filiam ao Solidariedade do deputado Evaldo Gomes

O ato de filiação aconteceu, na manhã desta sexta-feira (05), no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Reunião com Evaldo Gomes Reunião com Evaldo Gomes
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Reunião no gabinete do Evaldo Gomes Reunião no gabinete do Evaldo Gomes
Alef Leão/GP1 3 / 8 Aguinaldo Portela assina ficha de filiação Aguinaldo Portela assina ficha de filiação
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Evaldo Gomes Evaldo Gomes
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Enio Portela Enio Portela
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Aguinaldo Portela, Evaldo Gomes e Enio Portela Aguinaldo Portela, Evaldo Gomes e Enio Portela
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Enio Portela assina ficha de filiação Enio Portela assina ficha de filiação
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Aguinaldo Portela Aguinaldo Portela

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade, filiou os empresários Aguinaldo Portela e Enio Portela, pai e filho, ao partido. O ato de filiação aconteceu, na manhã desta sexta-feira (05), no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Evaldo Gomes destacou que as filiações de hoje são o início de muitas outras que virão filiações com o objetivo de fortalecer o partido para as próximas eleições. “Hoje estamos dando início às filiações que a gente pretende fazer esse ano visando as eleições de 2022, já temos filiados prontos para disputar a eleição, como coronel Viana que disputou a prefeitura de Picos e estamos recebendo hoje Enio Portela, suplente de vereador do PDT, que teve mais de 2 mil votos, e o pai dele que é uma lenda, um empresário bem sucedido de Teresina que já exerceu cargo público”, afirmou.

“O Solidariedade é um partido bom para se trabalhar, vai ter uma unidade partidária muito forte, tenho certeza que vamos obter êxito nessas eleições de 2022, e também porque não em 2024 e 2026? Vamos manter nosso objetivo que é eleger três deputados estaduais e um federal e vai ser muito bom participar desse projeto capitaneado pelo deputado Evaldo”, declarou Enio Portela.

Aguinaldo Portela disse que decidiu aceitar o convite de filiação por conhecer Evaldo há muito tempo. “Eu conheço o Evaldo de longas data da Vermelha, ele me convidou para integrar o Solidariedade e eu com meu filho Enio, pensamos bem, sabemos que o partido é bem dirigido, conhecemos a personalidade do deputado Evaldo e aceitamos o convite, estamos aqui para integrar o partido e fortalecer o Solidariedade. Enio será candidato a deputado estadual e eu a deputado federal”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.