Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador João Doria lamenta morte do ex-prefeito Firmino Filho

O governador paulista manifestou pesar e prestou solidariedade à família e amigos do ex-prefeito.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), lamentou a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06) na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina.

Em uma postagem no Twitter, o governador paulista manifestou pesar com a notícia e prestou solidariedade à família e amigos do ex-prefeito. “Recebo com muito pesar a notícia da trágica morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Minha solidariedade à família e seus amigos”, publicou.

Morte

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha enfrentando uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.

De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

Firmino Filho

Firmino da Silveira Soares Filho (PSDB) nasceu em 16 de dezembro de 1963 e era um economista e político brasileiro. Foi prefeito de Teresina entre 1997 e 2004, seu primeiro mandato. Foi eleito para o terceiro mandato em 2012, desta feita igualando-se em número de mandatos ao seu predecessor Raimundo Wall Ferraz e reeleito nas eleições de 2016 ainda no primeiro turno das eleições na capital piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.