Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSDB nacional diz que morte de Firmino Filho deixa o Piauí órfão

Bruno Araújo disse que Firmino era considerado um dos maiores políticos do País.

O PSDB Nacional, por meio de seu presidente Bruno Araújo, usou Twitter para externar toda consternação pela morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Araújo disse que Firmino era considerado um dos maiores políticos do País e que sua partida deixa todo o estado do Piauí órfão.

“Uma notícia que deixa todos em estado de choque. Brilhante administrador, prefeito por quatro vezes de Teresina pelo PSDB, Firmino Filho era um dos mais preparados quadros da política brasileira”, disse o presidente nacional do PSDB.

“A história de Firmino Filho ficará marcada como a de um gestor solidário e justo, que tudo fez para melhorar a vida dos cidadãos. Fará muita falta ao nosso partido e à política. O PSDB de todo o Brasil abraça fraternalmente a família neste momento de grande tristeza para todos”, falou Bruno.

A direção nacional do PSDB disse ainda que Firmino teve como principal bandeira a educação. “Firmino Filho teve a educação como a principal bandeira à frente da Prefeitura de Teresina. Entre os anos de 2012 a 2020, entregou resultados e melhorou os indicadores, fazendo da educação da capital piauiense a melhor do país”, ressaltou.

Bruno Araújo ressaltou a lealdade de Firmino Filho e desejou força a família do ex-prefeito da Capital. “Era também leal e companheiro. Perde muito o Piauí, perde muito o Brasil. Que a família tenha muita força neste momento de dor’”, falou Bruno Araújo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.