Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Perdemos um grande gestor", lamenta Teresa Britto sobre morte de Firmino

A deputada estadual engradeceu a capacidade política do ex-gestor da Capital.

“Um visionário”. Foi desta forma que a deputada estadual pelo Partido Verde, Teresa Britto, descreveu o ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) de quem ela foi aliada política por muitos anos. Por meio das redes sociais, a deputada engradeceu a capacidade política do ex-gestor, além da capacidade de liderança por onde ele já havia atuado.

“Um amante de sua família. Um amante da educação. Um grande visionário. Firmino, você ficará eternizado em nossas memórias, corações. Que Deus conforte sua família, e lhe acolha na vida eterna. Obrigada por tudo que você fez por nossa Teresina”, declarou Teresa Britto.

A post shared by Teresa Britto (@teresabritto_)

“Momento de muita tristeza para todos nós que tivemos a alegria de conviver com esse grande homem, Firmino Filho. Perdemos um grande gestor, um grande líder, um grande amante da nossa querida Teresina, um homem que dedicou sua vida à nossa cidade, principalmente aos menos favorecidos, buscando melhorar a qualidade de vida das pessoas através das melhorias nas vilas e bairros”, disse a deputada.

A morte

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha sofrendo de uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.