Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que Brandão é capacitado para assumir vaga no TCE

Por outro lado, o deputado disse que o PP não vai fechar questão em torno de uma indicação.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), defendeu, durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (12), o nome do deputado Wilson Brandão, seu correligionário, como um bom quadro para assumir a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Piauí, após a aposentadoria do conselheiro Luciano Nunes. Por outro lado, o presidente do Diretório do Progressistas no Piauí afirmou que o partido não vai fechar questão em torno de uma indicação.

Arcoverde disse que o TCE teria muito a ganhar com a indicação de Wilson Brandão e que o deputado poderia, inclusive, ser o candidato que representaria a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“O deputado Wilson é um valoroso deputado, é do Progressistas e acredito que o TCE ganharia muito com a indicação dele, não só sendo candidato do Progressistas, mas o deputado Wilson poderia ser o candidato da Alepi”, declarou.

Segundo Júlio Arcoverde, a opinião sobre o decano da Alepi é compartilhada por outros parlamentares da casa. “Eu converso com vários deputados que falam muito bem do nome dele, é uma pessoa que é experiente, capacitada e que representaria muito bem a Assembleia Legislativa no TCE”, ressaltou.

Progressistas não vai ter um candidato

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Brandão
Wilson Brandão

No entanto, mesmo tecendo elogios a Wilson Brandão e defendendo seu nome para o cargo no TCE, Júlio Arcoverde ponderou que o Progressistas não vai escolher um nome para representar o partido. “Não, eu acho que cada um vai se entender, nós não vamos fechar nenhuma questão partidária, em nome do Wilson e nem de quem quer que seja”, frisou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.