Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães diz que Bolsonaro está “completamente perturbado”

O deputado estadual petista disse que “não dá para levar em conta” o que o chefe do executivo diz.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) disse em entrevista à imprensa nessa quarta-feira (8) que o presidente Jair Bolsonaro é um homem “completamente perturbado”. O petista afirmou que “não dá para levar em conta” o que o chefe do executivo diz.

“O presidente perdeu a oportunidade de falar com a nação brasileira o que ele pretende fazer. Só dizer que um ministro do Supremo tem que voltar atrás em suas decisões e soltar as pessoas que são ligadas a ele é uma bravata. Disse que ia convocar o Conselho da República e hoje disse que não vai mais convocar. Ou seja, é um homem completamente perturbado que não dá nem para a gente levar em conta o que ele diz’, disparou Magalhães.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

Magalhães assumiu que havia muita gente nas manifestações em todo o país, mas acusou apoiadores do presidente de pagar para que as pessoas fossem aos atos. “Que tinha muita gente, tinha. Foram dois meses do presidente convocando para esse ato, inclusive pessoas pagando R$ 100 reais para outras que estavam indo ao ato”, continuou o deputado.

Magalhães ainda acusou Bolsonaro de cometer crimes em seu discurso na manifestação do dia 7 de setembro. “O presidente comente um monte de crime na hora da fala dele. Ele não pode ameaçar outro poder. Ele não pode faze o que ele fez de forma irresponsável querendo jogar parcela da população contra o STF. Ele acha que escrachando um ministro do STF ele não está atingindo a corte, mas claro que está”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.