Fechar
GP1

Política

Washington Bonfim revela interesse de compor Governo Rafael Fonteles

" Eu disse a ele [Rafael] já depois da eleição, que eu sou alguém que quer fazer parte do grupo", disse.

O nome do professor Washington Bonfim (PSB-PI) figura na lista de prováveis indicados para secretarias na gestão do governador eleito no Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI). Nos espaços existentes na estrutura administrativa, a pasta da Educação vem sendo apontada como possível destino de Bonfim.

O GP1 conversou com o professor nesta quarta-feira (26) e ele evitou dar detalhes sobre os diálogos com o próximo governador, no entanto, revelou que já deixou claro ao futuro chefe do Palácio de Karnak que “sou alguém que quer fazer parte do grupo”.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles e Washington Bonfim
Rafael Fonteles e Washington Bonfim

“Acredito que é uma transição para uma geração nova, é importante que isso esteja acontecendo, não é simples. O senador eleito,Wellington Dias, tem um mérito enorme nessa transição e o futuro a Deus pertence. Eu disse a ele [Rafael] já depois da eleição, que eu sou alguém que quer fazer parte do grupo. Então, ele dispõe do meu nome da melhor maneira que ele entender”, declarou Bonfim.

O professor ainda destacou a jovialidade e a competência de Rafael Fonteles como futuro governador. “Acredito muito na liderança e na juventude do Rafael. Quando a minha pré-candidatura [ao Governo do Piauí] se inviabilizou, nós conversamos e eu tomei a decisão de apoiá-lo. Acho que o principal a gente fez, contribuir para essa transição de geração”, finalizou Bonfim.

Importante no resultado de Teresina

Bonfim foi um dos coordenadores da campanha de Rafael e considerado um dos principais pontos para o bom posicionamento de Fonteles em Teresina, uma vez que, Washington ocupou cargos na Prefeitura da Capital nas gestões do PSDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.