Fechar
GP1

Eleições 2022

Washington Bonfim diz que vai ajudar a montar plano de Governo de Rafael

As propostas do PT devem passar por uma avaliação por parte dos partidos aliados, que inclui o PSB.

O professor Washington Bonfim, recém-filiado ao PSB, afirmou ao GP1 nesta segunda-feira (09) que vai auxiliar na elaboração do plano de governo de Rafael Fonteles (PT), pré-candidato a governador do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

De acordo com Bonfim, o PT possui um esboço do plano de governo já elaborado, porém, as propostas devem passar por uma avaliação por parte dos partidos aliados, que inclui o PSB.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles e Washington Bonfim
Rafael Fonteles e Washington Bonfim

“É como o próprio pré-candidato Rafael mencionou aqui, publicamente, eu vou estar colaborando com a construção do plano de governo. Já existe uma proposta feita pelo PT, vai haver uma discussão mais ampla com os demais partidos aliados, entre ele o próprio PSB e eu estou incumbido de fazer essa ponte pelo PSB, em função das ideias do plano de governo”, destacou.

O professor Washington Bonfim trocou o Cidadania após ter sua pré-candidatura barrada pela federação PSDB/Cidadania, que resolveu apoiar o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.