Fechar
GP1

Política

"O único aceno que tenho feito é: tchau, Lula", afirma Ciro Nogueira

Ministro chamou de "frustrado" o jornalista da UOL que noticiou uma suposta reaproximação com o petista.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, não gostou de uma reportagem publicada nesta sexta-feira (29) pelo colunista Tales Faria, do UOL, que afirmou que o senador licenciado estaria buscando se reaproximar do ex-presidente Lula. Ciro desmentiu a notícia e disse que o jornalista está “frustrado” com o crescimento do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas pesquisas.

Nas redes sociais, o chefe da Casa Civil informou que o colunista não o procurou para apurar a tal informação, que ele caracterizou como sendo uma fake news.

“Sem apurar essa 'notícia' comigo, o autor dessa fake news aparenta ser um ‘jornalista’ frustrado com o crescimento do presidente Bolsonaro nas pesquisas”, disparou.

Ciro Nogueira finalizou a publicação dizendo que o único aceno possível para Lula seria um tchau. “O único aceno que tenho feito é: tchau, Lula”, finalizou.

Reportagem do UOL

O jornalista Tales Faria publicou em sua coluna que Ciro Nogueira e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), teriam enviado recado ao ex-presidente Lula, indicando que poderiam apoiá-lo caso o PT vença a eleição presidencial.

Foto: Reprodução/UOLPublicação no site UOL
Publicação no site UOL

"O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e até mesmo o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, têm enviado recados ao ex-presidente Lula de que podem apoiar seu governo se o PT vencer a eleição presidencial. Ciro, que é senador eleito e presidente nacional do PP, foi explícito em conversa com um deputado de seu partido que apoia Lula no Nordeste: 'Não tem problema. Vai na frente que, se precisar, depois eu vou atrás'", diz um trecho da reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.