Fechar
GP1

Política

Posse da primeira-dama Samara Conceição é cancelada

A solenidade seria realizada nesta sexta-feira (13), no Salão Nobre da Prefeitura da Capital.

A posse da primeira-dama de Teresina, Samara Conceição, a frente da Secretaria de Economia Solidária (Semest) foi cancelada. A solenidade seria realizada nesta sexta-feira (13), no Salão Nobre da Prefeitura da Capital. A informação foi divulgada pela própria primeira-dama por meio das redes sociais ainda na noite dessa quinta-feira (12).

Ainda não tem um posicionamento oficial sobre o motivo do cancelamento, no entanto, informações preliminares dão conta de que o posicionamento de aliados contrários à indicação, teria contribuído para o recuo na nomeação da primeira-dama.

Foto: Reprodução/InstagramSamara Conceição
Samara Conceição

Mudanças

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) tem feito mudanças administrativas com objetivo de dinamizar a gestão. Na semana passada, ele nomeou o vereador Renato Berger (PSD) para a Secretaria de Esportes (Semel), o suplente Eduardo Draga Alana (PSD) foi deslocado para a pasta da Juventude.

Já o vereador do União Brasil, Luís André, foi nomeado para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam), que era administrada pela jornalista Elizabeth Sá, que deixou a gestão municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.