Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai empossar Samara Conceição na Semest nesta sexta-feira

O nome de Samara Conceição, já havia sido citado pelo prefeito Dr. Pessoa, para assumir o cargo.

A primeira-dama, Samara Conceição, será empossada nesta sexta-feira (13) como secretária municipal de Economia Solidária (Semest). A cerimônia vai ocorrer às 10h30, no Salão Nobre do Palácio da Cidade, no Centro de Teresina.

O nome de Samara Conceição, já havia sido citado pelo prefeito da Capital, Dr. Pessoa, para assumir o cargo. Atualmente, a Semest está sendo gerida pelo secretário-executivo, Francisco Wallysson Almeida, após a saída de Gessy Fonseca.

Foto: Reprodução/InstagramSamara Conceição
Samara Conceição

A primeira-dama é filiada ao Republicanos, do grupo político do chefe do Palácio da Cidade e a nomeação foi bem vista pelo presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), que destacou estar confiante com a gestão de Samara na Semest.

“Acredito que é um bom é um bom nome, um dos melhores, tenho certeza que se vier a ser secretária, ela será uma das melhores secretárias pelo seu dinamismo, pelo seu compromisso que ela tem com a cidade, tem demonstrado isso, principalmente nas áreas sociais, ela tem dado aí um show aí na zona rural, na zona urbana e tenho certeza, a parte Conceição assumir ela fará um bom trabalho e quem vai ganhar com isso é a cidade”, destacou.

Outras mudanças

Além da primeira-dama ir para Semest, o prefeito Dr. Pessoa realizou trocas nas secretarias da Prefeitura Municipal, nos últimos dias, Renato Berger assumiu a Semel, Luís André assumiu a Semam e Eduardo Draga Alana assumiu a Semjuv.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.