Fechar
GP1

Política

Bolsonaro diz que Governo não tem 'denúncias consistentes de corrupção'

A declaração ocorreu durante entrega de obras da transposição do São Francisco na Paraíba.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quinta-feira, 5, durante entrega de obras da transposição do São Francisco na Paraíba, que seu Governo Federal não tem denúncias consistentes sobre corrupção.

"O nosso governo não tem apresentado desvio de recursos, o nosso governo não tem denúncias consistentes sobre corrupção. Se aparecer, nós ajudamos a identificar os possíveis culpados e ajudar que a Justiça decida o seu destino”, afirmou o presidente.

“Meu Nordeste”

Na viagem a Gurinhém, interior da Paraíba, Bolsonaro fez acenos à região do País. O presidente se referiu à região como “meu Nordeste” e exaltou as entregas do governo relativas à transposição do Rio São Francisco.

“É uma satisfação muito grande retornar ao meu Nordeste”, disse Bolsonaro. “Nós libertamos o povo do Nordeste da escravidão do carro pipa”, acrescentou o presidente.

Bolsonaro ainda aproveitou o evento para dizer que respeita os policiais do Brasil. “Brasil tem um presidente que acredita em Deus, que respeita seus policiais e seus militares”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.