Fechar
GP1

Política

Câmara nega parecer para que Júnior Macêdo assuma mandato

"A justificativa foi de que abrimos mão do mandato. Nós vamos até o fim”, avisou o empresário.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (24), o empresário e suplente de vereador, Júnior Macêdo (PSD), disse que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina deu parecer negativo para que ele assuma vaga na Casa, que hoje é ocupada por Antônio José Lira (Republicanos).

Júnior afirmou que vai recorrer à Justiça para tentar assumir o mandato e, de acordo com ele, a justificativa apresentada pela Câmara foi que ele desistiu do mandato no momento em que foi procurado para assumir a vaga.

Foto: Lucas Dias/GP1Júnior Macêdo
Júnior Macêdo

“Nós recebemos a resposta da Mesa Diretora que negou o nosso pedido [para assumir mandato] como já esperávamos. A justificativa foi de que abrimos mão do mandato”, explicou Macêdo à nossa reportagem.

“Já conversamos com nosso advogado Horácio que está preparando nossa defesa para buscarmos junto à Justiça o direito de assumir o mandato de vereador. Nós vamos até o fim”, avisou Júnior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.