Fechar
GP1

Política

Celso Henrique diz que meta da Rede é eleger 2 vereadores em Teresina

Ele acredita que o fato de Marina Silva ser ministra vai impulsionar o crescimento do partido.

Foi dada posse a nova Comissão Provisória da Rede Sustentabilidade de Teresina, nesta segunda-feira (23), em solenidade na Câmara Municipal. O novo comandante da sigla, Celso Henrique, adiantou que uma das metas é eleger dois vereadores na Capital nas eleições de 2024.

Ele acredita que o fato de Marina Silva ser ministra do Meio Ambiente, vai impulsionar o crescimento do partido e aumentar a visibilidade quanto a estratégia de atrair nomes novos para a legenda.

Foto: Lucas Dias/GP1Celso Henrique
Celso Henrique

“Recebi o convite da Rede feita pela direção estadual e por componente do elo nacional, aceitei esse desafio. A palavra vai ser crescimento e organização. Vamos fazer uma chapa em Teresina para possibilitar a eleição de dois vereadores. A nível de estadual é crescer. Com esse novo momento, da Marina Silva sendo ministra, vai dar uma visibilidade muito boa. No Piauí queremos aproveitar esse ponto positivo”, disse Celso.

Como coordenador de organização a nível de Estado, Celso aposta na eleição de prefeitos do partido. “Vamos andar nesse Piauí levando a Rede para os municípios. Com isso, a gente objetiva candidaturas competitivas a prefeitos no interior do Piauí, além da eleição de vereadores”, declarou Celso Henrique.

Foto: Lucas Dias/GP1Rede na Câmara de Teresina
Rede na Câmara de Teresina

PSOL

O presidente municipal da Rede em Teresina, disse também que serão mantidas conversas com os líderes do PSOL, como forma de discutir um possível alinhamento para o pleito do ano que vem.

“Nossa prioridade é a construção da chapa de vereadores. Vamos ter um encontro com o pessoal do PSOL logo após a nossa posse e montar estratégia junto”, finalizou Celso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.