Fechar
GP1

Política

Ministro Celso Sabino pede exoneração para voltar à Câmara dos Deputados

No lugar de Sabino, foi nomeado Carlos Henrique Menezes Sobral, que ficará no cargo até 3 de dezembro.

O ministro do Turismo, Celso Sabino (União), pediu exoneração do cargo para retornar, temporariamente, à Câmara dos Deputados. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (30).

O objetivo de Sabino é participar das indicações das emendas de seu interesse para a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024.

Foto: Divulgação/Câmara dos DeputadosCelso Sabino
Celso Sabino

No lugar de Sabino foi nomeado Carlos Henrique Menezes Sobral, que ficará no cargo pelo período de 30 de novembro até o dia 3 de dezembro.

Antes de ser exonerado, Sabino cumpriu agenda na Espanha, entre 26 e 29 de novembro, onde participou de um evento para a indústria de reuniões e conferências.

Sabino foi nomeado para a pasta de Turismo em julho, no lugar de Daniela Carneiro. A entrada dele foi uma exigência do União Brasil.

Na semana passada, o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, deixou o cargo para participar de votações no Senado, sendo renomeado dois dias depois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.