Fechar
GP1

Política

Samantha Cavalca culpa Robert Rios por atritos na gestão de Dr. Pessoa

"Se ele [Rios] era amigo de alguém, seria do Dr. Pessoa e da onça. Eu já previa isso ”, alfinetou.

Na semana passada, a presidente do PL no Piauí, a apresentadora Samantha Cavalca, visitou o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), na sede do Palácio da Cidade. Em conversa com o GP1 nessa quinta-feira (16), ela elogiou o prefeito e soltou o verbo ao atribuir ao vice-prefeito Robert Rios Magalhães (sem partido) todos os problemas que surgiram na administração municipal, como o impasse no transporte público.

Ainda conforme a apresentadora, desde o início da gestão, ela previa os percalços que seriam causados por conta de algumas ações do vice-prefeito que, no mês passado, anunciou rompimento político e administrativa com o Palácio da Cidade.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Entrevista com Samantha Cavalca para o Portal GP1
Entrevista com Samantha Cavalca para o Portal GP1

“Conversei com Dr. Pessoa porque sempre fomos muito próximos. Divergimos pelo fato dele estar ao lado de pessoas que nunca gostei ou concordei. Como por exemplo, o vice-prefeito Robert, que foi um indivíduo que originou todos os atritos que a gestão do Dr. Pessoa teve. As brigas do transporte público, com o maestro [Aurélio Melo], tudo foi iniciado por Robert. Se ele [Rios] era amigo de alguém, seria do Dr. Pessoa e da onça. Eu já previa que isso iria acontecer”, alfinetou Samantha.

A apresentadora falou ainda que em um determinado momento, Robert Rios gravou um vídeo onde a criticava. “Ele já gravou um vídeo falando algo sobre mim e eu o mandei trabalhar. Eu não sou funcionária pública, sou da iniciativa privada, quem é funcionário público é ele. O Dr. Pessoa tem tudo para dar certo, porque ele se livrou de pessoas que atrapalhavam a gestão”, afirmou Samantha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.