Fechar
GP1

Política

Wilson Martins admite articulação com Rafael para assumir vaga na Câmara

O ex-governador do Estado é o primeiro suplente da federação composta pelo PT, PV e PCdoB.

O ex-governador Wilson Martins (PT-PI) concedeu entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (03), e revelou que existe uma articulação com o governador Rafael Fonteles (PT-PI) para que ele assuma a vaga de deputado na Câmara Federal. Com quase 73 mil votos nas eleições de 2022, Wilson é o primeiro suplente da federação composta pelo PT, PV e PCdoB.

“Hoje somos o primeiro suplente, mas somos o primeiro suplente de cinco. É muito mais fácil [assumir o mandato]. Existe uma conversa, inclusive, com o governador sobre isso e com senador Wellington Dias também. Então é uma possiblidade real”, declarou Martins.

Foto: Alef Leão/GP1Ex-governador Wilson Martins
Ex-governador Wilson Martins

O ex-governador do Estado explicou ainda que não tem previsão de quando poderá assumir, no entanto, lembrou de um ponto importante: que é suplente de cinco parlamentares, o que torna ainda mais fácil tomar assento na Câmara dos Deputados.

“A gente tem uma relação muito boa com todos os políticos. Não existem amarras e nem forçação de barra. Como eu disse, é uma possibilidade [de assumir vaga na Câmara]. Mas continuamos colaborando com a gestão do governador Rafael e consequentemente, com nosso Piauí”, finalizou o ex-governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.