Fechar
GP1

Política

Robert Rios dialoga com Wilson Martins e não descarta retorno ao PSB

Se for efetivada a volta aos quadros do PSB, Robert poderia assumir a direção da sigla em Teresina.

O vice-prefeito de Teresina Robert Rios Magalhães (sem partido) recebeu a visita do ex-governador Wilson Martins (PT) em sua residência, nessa sexta-feira (22). A informação foi confirmada ao GP1, neste sábado (22), pelo próprio vice.

Mesmo sem dar maiores detalhes sobre a conversa, Robert não descartou a possibilidade de retornar aos quadros do PSB, de onde saiu para se filiar ao Republicanas que, aliás, também não é mais seu partido já que se desfiliou recentemente.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Tudo é possível [retornar para o PSB]. Ontem [sexta, dia 21] o Wilson esteve em minha casa”, disse Rios à nossa reportagem sobre o diálogo com o ex-governador que mesmo não estando mais no PSB, continua sendo o maior expoente da sigla no Estado, por isso, toda e qualquer deliberação passa por seu crivo.

Como fica o MDB

Robert Rios também conversou com líderes do MDB após ser convidado pelo senador Marcelo Castro e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho para ingressar aos quadros emedebistas. Rios havia adiantado á nossa reportagem que só tomaria uma decisão depois de ouvir o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). A conversa entre eles deverá ocorrer na próxima semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.