Fechar
GP1

Política

Vereador Paulo Lopes não descarta Bárbara do Firmino no PSDB

"Se ela vier, irá compor junto ao vereador Edson, presidente Luciano e até Sílvio Mendes", disse.

O vereador Paulo Lopes (PSDB) não descartou a possibilidade de a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), se filiar ao PSDB para concorrer a Prefeitura de Teresina em 2024. Para ele, essa seria uma transição natural, levando em conta a trajetória de ex-prefeitos que eram do PSDB e tiveram uma administração de resultados na capital, como Firmino Filho, pai de Bárbara.

"O PSDB, com esse gesto, demonstra sua grandeza. Sempre foi um partido de destaque aqui na capital, com gestões aprovadas pela população. Para nós, a vinda de Bárbara, filha do nosso saudoso ex-prefeito Firmino Filho, é algo natural. Caso ela se filie, ela irá se juntar a nós, ao vereador Edson, ao presidente Luciano e até mesmo ao Sílvio Mendes. Embora Sílvio Mendes seja do União Brasil, ele também está no nosso grupo de oposição, assim como o senador Ciro Nogueira, que sempre esteve conosco nas caminhadas municipais e estaduais. No momento oportuno, iremos determinar quem será o melhor candidato", enfatizou o vereador do PSDB nesta sexta-feira (26).

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Lopes (PSDB)
Vereador Paulo Lopes (PSDB)

Pleito de 2024

Segundo o vereador Paulo Lopes, é necessário ter conversas, mas as alternativas apresentadas até agora para a Prefeitura da Capital serão analisadas, e o nome escolhido será anunciado no segundo semestre deste ano.

"Há conversas em andamento, tanto no grupo de oposição quanto no grupo de situação. Isso é natural. No entanto, essas conversas serão analisadas, e no momento apropriado será definido o candidato da oposição. Até setembro ou outubro, esperamos ter definido o nome que encabeçará a nossa chapa aqui em Teresina", destacou Paulo Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.