Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bárbara é o grande diferencial para eleição de 2024, diz Elmano Férrer

Conforme Elmano, os pré-candidatos da oposição precisam ter constante sintonia com os teresinenses.

O ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) elencou nesta quarta-feira (24) os critérios que a candidatura da oposição à Prefeitura de Teresina precisa ter para se alavancar na corrida eleitoral de 2024 e destacou que a deputada estadual Bárbara do Firmino é o grande diferencial entre os postulantes.

O também ex-prefeito de Teresina pontuou dois nomes que podem ser escolhidos contra o Dr. Pessoa na disputa eleitoral do próximo ano, além da deputada Bárbara, são eles: Sílvio Mendes (União Brasil) e Luciano Nunes (PSDB).

Foto: Alef Leão/GP1Elmano Ferrer
Elmano Ferrer

“O nome escolhido deve ter a unidade, hoje são três grandes nomes para prefeitura, tem o Sílvio com a experiência e legado dele. Tem o Luciano Nunes com experiência de ocupar vários cargos. Tem ainda a Bárbara que é uma grande revelação e no meu entendimento é um grande diferencial. Eleição é um momento de sentimento coletivo e a Bárbara é jovem ainda e está nessa pré-disputa dentro desses três partidos de oposição à prefeitura e ao Governo do Estado”, pontuou Elmano.

Ainda conforme Elmano, os pré-candidatos da oposição precisam ter constante sintonia com os teresinenses. “Vamos aguardar, os candidatos têm que estar em sintonia com essa articulação constante com a população”, declarou o ex-senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.