Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar se manifesta pela 1ª vez após sofrer infarto; veja vídeo

"Eu tive um infarto do miocárdio, estava com três veias do coração entupidas", afirmou o deputado.

O deputado licenciado e superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar, publicou um vídeo na noite desta sexta-feira (05) para tranquilizar as pessoas após ter sofrido um infarto na última quarta-feira (03).

Ainda no hospital, Jeová explicou que teve um infarto do miocárdio e que estava com três veias do coração entupidas. Ainda segundo ele, novo procedimento será realizado na próxima semana.

A post shared by Jeová Alencar (@jeovaalencar)

“Olá pessoal, passando aqui para tranquilizar os familiares e amigos. Eu tive um infarto do miocárdio, estava com três veias do coração entupidas. A gente conseguiu, através de um cateterismo e angioplastia, desobstruir uma. Próxima semana farei o restante”, informou o deputado.

Ele também agradeceu as orações e mensagens positivos que recebeu durante esse tempo. “Agradecer a todos os amigos e familiares que rezaram pelo Jeová, que estavam na torcida. Pode ter certeza, já, já nós vamos estar com o coração zerado, trabalhando por todos, juntos com alegria”, afirmou Jeová Alencar.

Entenda o caso

O deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), passou por cirurgia cardíaca, na tarde da última quarta-feira (03), após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Jeová foi submetido a um cateterismo cardíaco de urgência que evidenciou obstrução grave em uma artéria do coração. No mesmo procedimento, foi realizada angioplastia coronária com implante de Stent.

Passou mal

Jeová Alencar estava no trabalho, na manhã de quarta-feira (03), quando passou mal e foi levado às pressas para o Hospital da Unimed Primavera. Após fazer uma bateria de exames, o médico cardiologista Paulo Márcio decidiu submeter o parlamentar a cirurgia cardíaca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.