Fechar
GP1

Muçum - Rio Grande do Sul

Ovelha fica pendurada em fiação de rua no Rio Grande do Sul

O fato ocorreu durante a passagem de um ciclone na região, onde até o momento contabiliza 27 mortos.

Imagens gravadas por populares da cidade de Muçum, no Rio Grande do Sul, que começaram a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (06), mostram uma ovelha pendurada com a cabeça presa na fiação de energia elétrica de uma rua. O fato ocorreu durante a passagem de um ciclone na região, que contabiliza 27 mortos até o momento.

No vídeo é possível ver que a ovelha já está morta e com a cabeça enrolada nos fios. O corpo da ovelha só foi encontrado após o volume de água da cidade de Muçum diminuir. O município foi um dos mais afetados no Rio Grande do Sul, chegando a ficar em 80% embaixo d’água.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

De acordo com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, cerca de 5 mil pessoas ficaram desalojadas por conta do ciclone. Para fugir das enchentes, os cidadãos tiveram que subir nos telhados de casa. Cerca de 67 municípios reportaram tempestades, enxurradas e inundações.

Por meio das redes sociais, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), lamentou as mortes e reforçou o apoio e o trabalho de resgate no estado. “Recebi, há pouco, a confirmação de mais 6 mortes, no município de Roca Sales, no Vale do Taquari. Lamentamos cada vida perdida e estamos trabalhando para fazer todos os resgates possíveis nas regiões mais atingidas. Milhares de pessoas já foram salvas por nossas equipes.”, disse o governador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.