Fechar
GP1

Saúde

Vereador afirma que Edson Melo ataca Elmano Férrer porque teve aliado exonerado da Prefeitura

"Um cabo eleitoral do Edson Melo saiu da FMS e ele, em discurso na Câmara, prometeu que agora é que ia criticar mesmo o prefeito Elmano", disse.

Imagem: DIvulgação Clique para ampliarVereador Olésio Coutinho (PTB)(Imagem:DIvulgação )Vereador Olésio Coutinho (PTB)
Em entrevista ao GP1, o vereador de Teresina Edson Melo falou sobre a gestão do prefeito da capital, Elmano Férrer (PTB), e fez críticas a ele. Dentre elas que “o PTB está cassando da prefeitura de Teresina todo mundo que é ligado ao PSDB”.

Nossa equipe ouviu o vereador Olésio Coutinho (PTB), que se pronunciou sobre o assunto. Ele disse que essa postura se dá porque os tucanos não estão acostumados a ficar na oposição.

“Esse é um modo de o PSDB espernear porque não está acostumado a ficar na oposição. Os tucanos estão na oposição, mas querem continuar a mandar na Prefeitura. Isso não faz sentido. Cada gestor tem uma maneira de administrar e é normal que ele coloque em cargos estratégicos pessoas de confiança. Mas, não que seja perseguição”, explicou o vereador.

Coutinho lembrou ainda que Edson Melo só faz essas criticas porque um aliado dele saiu da Fundação Municipal de Saúde. Olésio disse que o próprio tucano não esconde o fato e que nos discursos da Câmara diz que vai continuar a criticar o prefeito Elmano.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEdson Melo (PSDB)(Imagem:Divulgação)Edson Melo (PSDB)
“Um cabo eleitoral do Edson Melo saiu da FMS e ele, em discurso na Câmara, prometeu que agora é que ia criticar mesmo o prefeito Elmano. Faz sentindo ter alguém assim num cargo de confiança? Por isso reafirmo, eles são oposição e querem continuar mandando e isso não existe”, retrucou o parlamentar.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.