Fechar
GP1

Saúde

Princípio de incêndio no Almoxarifado da Secretaria de Saúde foi rapidamente controlado

O Corpo de Bombeiros não confirmou o que ocasionou o princípio de incêndio e informou que a perícia estava sendo aguardada

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quarta-feira (11) para apagar um princípio de incêndio próximo ao Almoxarifado da Secretaria de Saúde, no bairro Primavera. Funcionários do Almoxarifado observaram uma fumaça no depósito.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Princípio de incêndio no depósito(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Princípio de incêndio no depósito

Logo, o fogo ficou alto, em torno de 4 metros de altura e quatro funcionários pegaram um extintor de incêndio e uma mangueira para apagar o fogo. O Auxiliar de Serviços, Joelson de Sousa Costa, contou que, quando o Corpo de Bombeiros chegou, o fogo já estava quase controlado.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Auxiliar de Serviços Joelson de Sousa Costa(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Auxiliar de Serviços Joelson de Sousa Costa

De acordo com a assessora de imprensa da Vigilância Sanitária, Cyntia Veras, nenhum documento foi incendiado, apenas materiais de divulgação de campanhas antigas da Secretaria de Saúde. Segundo ela, não houve maiores danos.

Imagem: Brunno Suênio/GP1O fogo foi contido rapidamente(Imagem:Brunno Suênio/GP1)O fogo foi contido rapidamente

De acordo com o Tenente Machado, não foi confirmado o que ocasionou o princípio de incêndio. Ele informou ainda que a perícia está sendo aguardada.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente Machado do Corpo de Bombeiros(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tenente Machado do Corpo de Bombeiros

Após o ocorrido, a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde enviou uma nota confirmando que o princípio de incêndio foi rapidamente controlado.

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Saúde informa que o principio de incêndio ocorrido nesta quarta-feira (11) em uma sala do almoxarifado da Sesapi, localizado na Avenida Pernambuco, zona norte de Teresina, foi controlado pelos próprios funcionários, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O incidente, ocorrido por volta de 9h, foi ocasionado por um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado. Apenas materiais publicitários de campanhas, como da Dengue, por exemplo, estavam no local e foram perdidos.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.