Fechar
GP1

Saúde

Luis Ayrton anuncia afastamento da presidência da Fundação Municipal de Saúde

Assume interinamente a presidência da FMS, a atual superintendente Dra. Marília Futino.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Luiz Ayrton Santos Júnior, anunciou nessa quinta-feira (19), seu afastamento da instituição. O anúncio foi dado durante reunião técnica, com coordenadores e diretores dos hospitais municipais.

A Assessoria confirmou que Luiz Ayrton planeja participar da eleição da reitoria da Universidade Federal do Piauí, na chapa de vice-reitor, mas não deu mais detalhes sobre o assunto.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luiz Ayrton Santos Júnior, presidente da FMS(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luiz Ayrton Santos Júnior, presidente da FMS

O presidente agradeceu a parceria e o empenho de todos que o ajudaram em sua gestão, e afirmou que, continua colaborando voluntariamente com a FMS. Luiz Ayrton tomou posse na instituição no dia 1º de fevereiro de 2012.

Assume interinamente a presidência da FMS, a atual superintendente Dra. Marília Futino. Ela é médica sanitarista, concursada da FMS como médica do Programa Saúde da Família desde 2007. Antes de assumir a superintendência da FMS estava cedida para Secretaria Estadual de Saúde do Piauí, durante os últimos dois anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.