Fechar
GP1

Saúde

"Não podemos subir no sapato alto", diz deputado Firmino Filho sobre eleições em Teresina

A reunião contou também com as presenças dos vereadores Edson Melo (PSDB), Joninha (PSDB), Sebim (PSDB), e do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).

O PSDB realizou no final de semana, no auditório do Centro de Artesanato Mestre Dezinho a 4ª reunião do ano de 2012, onde militância pode discutir os rumos do partido na Cidade de Teresina. O evento contou com a participação do pré-candidato a prefeito da capital, Firmino Filho. Cerca de 500 filiados, militantes e simpatizantes tucanos compareceram ao evento.
Imagem: Divulgação "Não podemos subir no sapato alto", diz deputado Firmino Filho

A reunião contou também com as presenças dos vereadores Edson Melo (PSDB), Joninha (PSDB), Sebim (PSDB), e do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), que será o coordenador geral da campanha do partido, dentre outros nomes de destaque na capital e no estado.

Na oportunidade foram expostas as mais diversas sugestões para serem colocadas em prática na próxima gestão, caso o deputado seja eleito prefeito de Teresina, sendo elas: melhoria habitacional, melhoria na qualidade de saúde, capina e varrição nos bairros da periferia da cidade, mais equipes de combate a dengue, dentre outras.

Em discurso, o pré- candidato Firmino Filho, fez questão de relatar que as pesquisas são favoráveis, mas é preciso o empenho de todos para que as atuais intenções se convertam em votos. Ele pediu o empenho dos militantes do PSDSB, na defesa da história do partido em Teresina e das realizações de suas gestões. Pediu também cautela por considerar a eleição deste ano muito difícil, apesar dos números do momento se mostrarem favoráveis.

“Não podemos subir no sapato alto. É necessário que mostremos o que fizemos de melhorias na capital em gestões anteriores e que mostremos também soluções para os problemas atuais. Já temos uma equipe que está elaborando o nosso plano de governo com novas ideias, novas soluções para apresentarmos aos eleitores quando começar a campanha” destacou Firmino Filho.

A Próxima reunião do Diretório Municipal de Teresina com seus filiados, simpatizantes e militantes está previamente agendada para o dia 2 de junho e terá como base a preparação para a convenção que escolherá os candidatos do partido na eleição deste ano, que deverá ocorrer no final daquele mês.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.