Fechar
GP1

Saúde

Prefeitura convoca novos profissionais para a Fundação Municipal de Saúde

Foram convocados advogados, técnicos em radiologia e auxiliares administrativos

A Prefeitura de Teresina convoca mais 16 profissionais para tomarem posse em seus cargos em órgãos da saúde. Por meio de edital estão sendo convocados 10 auxiliares administrativos, três advogados, dois técnicos em radiologia e um artesão.

O presidente da Fundação Hospitalar de Teresina, Aderivaldo Andrade, afirma que com esses profissionais já são 225 concursados convocados para tomarem posse. “O prefeito Firmino Filho determinou que sejam convocados profissionais de diversas áreas para atender as demandas da área da saúde”, diz.

Imagem: ReproduçãoAderivaldo Andrade(Imagem:Reprodução)Aderivaldo Andrade

Os convocados foram aprovados no Concurso Público realizado pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI/NUCEPE – 01/2011 e devem comparecer na Fundação Municipal de Saúde, na Secretaria de Recursos Humanos, localizada à Rua Governador Artur de Vasconcelos, 305, Aeroporto, a partir do dia 04 de Março de 2013, no horário das 8h às 12h, para tratarem de suas nomeações.

Clique aqui e confira a lista de aprovados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.