Fechar
GP1

Saúde

Cerca de 10 mil pessoas serão vacinadas contra a Gripe em Campo Maior

As pessoas podem procurar os Postos de Saúde nos bairros, o Hospital Regional de Campo Maior ou a secretária de Saúde para tomar a vacina.

O Dia ‘D’ da Campanha Contra a Gripe aconteceu no último sábado (20), em Campo Maior. Segundo a supervisora de imunização da secretaria municipal de Saúde Naiana Lustosa a meta é imunizar mais de 10 mil pessoas, sendo que a maior concentração está entre os idosos que irá passar de 5 mil.
Imagem: Divulgação Mais de 10 mil pessoas serão vacinadas contra a Gripe em Campo Maior(Imagem:Divulgação )Mais de 10 mil pessoas serão vacinadas contra a Gripe em Campo Maior

As pessoas podem procurar os Postos de Saúde nos bairros, o Hospital Regional de Campo Maior ou a secretária de Saúde para tomar a vacina. O secretário municipal de Saúde Manim Pereira disse que a imunização contra a gripe tem a duração de um ano, ou seja, quem tomou no ano passado, precisa voltar ao postos de saúde.

“A atenção deve ser redobrada para os grupos prioritários, pessoas acima de 60 anos, gestantes, crianças de seis meses a dois anos de idade, profissionais da saúde e portadores de doenças crônicas, fazem parte desses grupos”, destacou o secretário. Com informações do Portal Campo Maior.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.