Fechar
GP1

Saúde

Reforma no prédio da Secretaria de Educação e Cultura irá beneficiar cerca de 500 servidores

Durante os últimos três anos o Governo do Estado e a Seduc vem investindo no sentindo de obter recursos para a conclusão das instalações físicas da Seduc.

Pensando no conforto e na qualidade do ambiente de trabalho dos servidores, o secretário da Educação, Átila Lira, anunciou na manhã de ontem (31), durante a solenidade de inauguração do novo prédio da Secretaria da Saúde (Sesapi), a reforma do térreo e do segundo pavimento do prédio da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc).

Imagem: Ascom/ SeducReforma no prédio da Secretaria de Educação e Cultura irá beneficiar cerca de 500 servidores(Imagem:Ascom/ Seduc)Reforma no prédio da Secretaria de Educação e Cultura irá beneficiar cerca de 500 servidores

Na oportunidade, o chefe de gabinete da saúde, Joaquim Hilário Rocha, agradeceu a parceria feita com o Governo do Estado, através da Seduc, que dispôs o prédio da creche para abrigar os funcionários e dar continuidade aos trabalhos e afirmou que isso foi fundamental para a continuidade dos trabalhos da Secretaria.

Segundo o gerente do Núcleo de Projetos de Engenharia e Arquitetura (Nupea), o projeto já está na assessoria jurídica da Seduc e será encaminhado para a Procuradoria Geral do Estado (PGE). Após aprovação, cerca de 500 servidores serão realocados para o antigo prédio onde funcionava a Secretaria de Saúde, hoje de "casa nova", dando início a reforma.

Imagem: Ascom/ SeducReforma no prédio da Secretaria de Educação e Cultura irá beneficiar cerca de 500 servidores(Imagem:Ascom/ Seduc)Reforma no prédio da Secretaria de Educação e Cultura irá beneficiar cerca de 500 servidores

Durante os últimos três anos o Governo do Estado e a Seduc vem investindo no sentindo de obter recursos para a conclusão das instalações físicas da Seduc. "Além de garantir uma melhora expressiva nas condições de trabalho, essa nova estrutura irá contribuir na eficácia das tarefas desenvolvidas pelos colaboradores da educação", garante o secretário Átila Lira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.