Fechar
GP1

Saúde

Vereador Dudu defende “união” entre PT e PSDB em prol do Piauí

"Vivemos um momento de crise profunda e defendo que é prudente nos unirmos em prol de uma causa maior, pelo bem do Piauí e de Teresina", disse o vereador.

O acirramento político entre PSDB e PT no processo eleitoral desse ano em Teresina já ficou no passado. Nas últimas semanas, as agendas do governador Wellington Dias (PT) e do prefeito da Capital, Firmino Filho (PT) foram as mesmas em alguns eventos. O diálogo pacificador também se estende a esfera local e um exemplo foi a audiência entre Firmino e o vereador Dudu Borges (PT), ocorrida na última terça-feira (06).

Durante entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (07), Dudu destacou alguns pontos que foram tratados na audiência e deixou claro que não há espaços para divergências partidárias diante da crise que assola o país. Para o vereador, a unidade é a melhor decisão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

“Dentre os assuntos, tratamos da necessidade de regulamentação do aplicativo Uber, da lei que cria o Conselho de Cultura de Teresina e sobre a abertura de bibliotecas nos finais de semana. Vivemos um momento de crise profunda e defendo que é prudente nos unirmos em prol de uma causa maior, pelo bem do Piauí e de Teresina. Hoje eu vejo pequenos empresários fechando as portas por conta dessa crise e não podemos ficar alheios a essa situação. Temos que ter unidade e lutar pelo bem coletivo e não particular”, ressaltou Dudu.

Mesmo com um discurso menos ofensivo ao chefe do executivo, como de costume, Dudu disse que não vai deixar de cobrar da prefeitura quando for necessário. “Eu vou continuar sendo um vereador que vai cobrar, que vai discutir e que vai se opor a Prefeitura quando for necessário. A única coisa que estou cobrando agora é uma unidade das pessoas de bem que querem o melhor para a sociedade”, ressaltou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.