Fechar
GP1

Saúde

Em menos de 6 horas duas pessoas morreram em acidentes no Piauí

Os casos ocorreram na noite desta terça-feira (31) e na madrugada desta quarta-feira (1º) nos municípios de Monsenhor Hipólito e Parnaíba.

Duas pessoas morreram vítimas de acidentes envolvendo veículos em menos de 6h no réveillon entre os dias 31 de dezembro de 2019 e 1º de janeiro de 2020. Os casos ocorreram na noite desta terça-feira (31) e na madrugada desta quarta-feira (1º).

Ontem, por volta de 20h50, uma mulher não identificada morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo um carro Saveiro e uma motocicleta Honda na BR 020 em Monsenhor Hipólito. A vítima fatal era passageira da motocicleta e não resistiu aos ferimentos.

  • Foto: Reprodução/WhatsappMulher morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR 020Mulher morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR 020

De acordo com as informações do inspetor Gilson, da Polícia Rodoviária Federal de Picos, a colisão foi do tipo traseira e na motocicleta estavam três pessoas, o piloto, identificado como Marcelo Antônio e duas passageiras. O motorista do carro se evadiu do local e ainda não foi localizado.

1º de janeiro

Nesta quarta-feira (1º), por volta de 1h30min, faleceu, vítima de acidente automobilístico, o ex-diretor administrativo da Sesapi e bacharel em Direito, Técio Cesar Duarte Júnior, de 64 anos, na estrada de acesso à praia de Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí. Técio Duarte, como era mais conhecido, foi diretor administrativo da Secretaria de Estado da Saúde na gestão do ex-governador Mão Santa.

  • Foto: Arquivo pessoalTécio Cesar Duarte JúniorTécio Cesar Duarte Júnior

Conforme o que foi apurado pelo GP1, a vítima perdeu o controle do veículo que estava dirigindo. Bateu em um carro, em uma moto, e capotou o veículo. Técio estava na companhia de outras três pessoas, que tiveram ferimentos leves.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR 020

Ex-diretor da Sesapi Técio Duarte morre após acidente em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.