Fechar
GP1

Saúde

Ministério da Saúde recontrata quatro médicos cubanos para o Piauí

A lista completa foi divulgada no Diário Oficial da União com os nomes de médicos cubanos, com os respectivos registros únicos.

A Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, por meio de portaria, recontratou quatro médicos cubanos para o Piauí. Esses profissionais foram reincorporados ao Programa Mais Médicos. A portaria é do último dia 10 de dezembro.

Além do Piauí, outros 23 estados vão receber 346 profissionais que serão encaminhados para: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

A lista completa foi divulgada no Diário Oficial da União com os nomes de médicos cubanos, com os respectivos registros únicos. No Piauí, os médicos serão encaminhados para as cidades de Batalha, Bonfim do Piauí, Ilha Grande e Uruçuí.

O Mais Médicos para o Brasil objetiva fortalecer o serviço de Atenção Básica do país, a porta de entrada preferencial do Sistema Único de Saúde (SUS), que está presente em todos os municípios e próxima de todas as comunidades.

Confira a lista completa abaixou ou clicando aqui.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.