Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles diz em reunião secreta que será o escolhido de Firmino Filho

O presidente da FMS confidenciou aos presentes que os entendimentos com o prefeito estavam adiantados e que faltavam ajustar apenas alguns pontos para fechar questão acerca de seu nome.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), professor Charles da Silveira (PSDB), deve mesmo ser o escolhido do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) para disputar a prefeitura nestas eleições. Pelo menos foi isso que ele comunicou a amigos e familiares durante reunião secreta realizada na última sexta-feira (31/01).

Na ocasião, Charles da Silveira confidenciou aos presentes que os entendimentos com o prefeito Firmino Filho estavam adiantados e que faltavam ajustar apenas alguns pontos para fechar questão acerca de seu nome.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Charles da SilveiraCharles da Silveira

Apoios importantes

Cabe salientar que Charles conta com apoio quase unânime dos vereadores da base. Na visão da bancada parlamentar, o presidente da Fundação Municipal de Saúde possui um perfil mais agregador e resolutivo.

Desde que retornou das férias, Charles passou a tomar a frente de algumas articulações administrativas e também políticas. Somado a isso, ele é considerado pelos tucanos, o braço direito de Firmino Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nome de Charles ganha força para ser o pré-candidato de Firmino

Charles da Silveira diz que está à disposição para disputar Prefeitura

Charles prefere não comentar declaração de Firmino Filho sobre 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.