Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles prefere não comentar declaração de Firmino Filho sobre 2020

“Eu não digo nada. Eu pessoalmente decidi que não falo mais sobre sucessão, eu não trato de política", disse Charles ao GP1.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse ao GP1 nessa terça-feira (03) que o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), Charles da Silveira, não está fora de sua lista de pré-candidatos ao Palácio da Cidade nas eleições de 2020.

O GP1 conversou com Charles sobre as declarações de Firmino, mas ele disse que decidiu não mais falar sobre sucessão municipal haja vista que, o prefeito só vai escolher um nome para disputa majoritária no início do próximo ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Charles da Silveira  Charles da Silveira

“Eu não digo nada. Eu pessoalmente decidi que não falo mais sobre sucessão, eu não trato de política. O prefeito que é nossa líder definiu que será [a escolha] em 2020, vamos aguardar 2020”, sentenciou o presidente da FMS.

Seja por meio de Firmino Filho ou em análises de bastidores, o nome de Charles sempre aparece como uma alternativa viável para Prefeitura de Teresina. Inclusive, a movimentação mais intensa do gestor nas comunidades tem chamado atenção.

“Eu exerço atividade na Fundação de Saúde. Tenho que visitar as unidades, os equipamentos públicos de saúde. Nisso a gente visita os vários bairros da cidade”, justificou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Charles da Silveira se articula nos bastidores mirando 2020

Charles da Silveira afirma que a “paz reina no ninho tucano”

Firmino Filho diz que Sílvio ainda está na lista de pré-candidatos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.