Fechar
GP1

Saúde

Bolsonaro: ‘se der positivo, vão me chamar de inconsequente’

Presidente, que aguarda resultado de exame para coronavírus, evita se aproximar de populares após participar de ato com manifestantes no domingo.

O presidente Jair Bolsonaro evitou no fim da tarde desta terça-feira, 17, se aproximar de populares que o esperavam na frente do Palácio da Alvorada. O chefe do Executivo aguarda o resultado do segundo exame para o novo coronavírus. “Estou evitando chegar perto. Vai sair mais um exame meu aí, se der positivo vão me chamar de inconsequente”, disse.

A medida de cautela tem sido adotada desde segunda-feira, 16. Antes disso, contudo, Bolsonaro descumpriu recomendação de isolamento pela suspeita de coronavírus e foi às ruas no domingo, onde cumprimentou manifestantes na frente do Palácio do Planalto.

O presidente informou que não há previsão para o resultado do seu novo teste. “Não chegou o resultado, mas chegando, se for positivo ou negativo eu vou divulgar, sem problema nenhum”, declarou.

Ele precisou passar por exames após ter tido contato com pessoas diagnosticadas com a covid-19. Ao menos 14 pessoas da comitiva brasileira que acompanhou Bolsonaro em viagem aos Estados Unidos estão com a doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.