Fechar
GP1

Blumenau - Santa Catarina

Justiça decreta prisão preventiva de assassino que matou crianças em SC

Polícia Civil informou que o assassino tem quatro passagens policiais, incluindo tentativa de homicídio.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina converteu em preventiva a prisão do assassino responsável pelo atentado na escola Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, que deixou quatro crianças mortas. A decisão foi dada nesta quinta-feira (06).

O juiz plantonista considerou a necessidade de manutenção da ordem pública e da reta aplicação da lei penal. "Blumenau, Santa Catarina e o Brasil estão de luto". A decisão deve manter o assassino na cadeia por tempo indeterminado.

Foto: Reprodução/TwitterCreche Cantinho Bom Pastor, alvo de ataque em Blumenau
Creche Cantinho Bom Pastor, alvo de ataque em Blumenau

A Polícia Civil de Santa Catarina afirmou que o criminoso vai responder por quatro homicídios e quatro tentativas de homicídios triplamente qualificados. A investigação também pediu avaliação psiquiátrica do assassino para avaliar sanidade mental.

Polícia Civil informou ainda que o assassino tem quatro passagens policiais desde 2016, por briga em casa noturna, tentativa de homicídio contra o padrasto e porte de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.