A irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin, a advogada Caroline Zanin, foi agredida ao tentar proteger seus cachorros durante o ataque de um homem na tarde dessa segunda-feira (16), em frente ao prédio onde mora, localizado no bairro Perdizes, em São Paulo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que os dois cachorros da advogada começam a latir para um pedestre e assim que os animais se aproximam do homem, ele começa a chutar os cachorros, da raça Corgi

A advogada também foi atingida por chutes enquanto tentava defender os cachorros. O autor das agressões foi identificado como Rogério Cardoso Júnior, de 64 anos. O ocorrido foi confirmado pela assessoria de Carolina Zanin.

O caso aconteceu em frente ao prédio em que a advogada mora, e logo após o ocorrido ela registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e ato de abuso a animais. No momento das agressões, um segurança chega a intervir e conversar com a advogada. Nesse momento, o autor dos chutes vai embora.