Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Ladrões devolvem carro roubado do ex-BBB Felipe Prior

O veículo foi roubado na última quinta-feira (14), na zona norte de São Paulo.

O ex-BBB Felipe Prior foi surpreendido nesta sexta-feira (22) ao ter seu carro devolvido, em São Paulo. Prior usou suas redes sociais para relatar como encontraram o veículo, que foi roubado na noite do dia 14 de outubro.

Felipe Prior relatou nos stories de seu Instagram, que policiais encontraram seu carro no mesmo local em que foi roubado, estacionado perto do estádio da Portuguesa, na zona norte de São Paulo. No último dia 14, depois de jogar futebol com os amigos e retornar para o veículo, uma montana cinza, Prior não o encontrou no local que havia estacionado.

Na rede social, Felipe afirmou que o drone e os fios que estavam dentro do veículo também foram devolvidos pelos ladrões. "O ladrão era Team Prior, eu acho. Não é possível. Ele viu na internet e deve ter pensado, ‘pô mano, vou roubar o Prior?!", brincou.

Foto: Reprodução/ InstagramFelipe Prior em seu carro com os pertences devolvidos
Felipe Prior em seu carro com os pertences devolvidos

Nos stories, o ex-BBB ainda agradeceu aos policiais que recuperaram seu carro. "Quero agradecer as polícias civil e militar que fizeram um ótimo trabalho. Estou muito contente. Por mais que tenha gente ruim nesse mundo, também tem muitas pessoas boas", finalizou Prior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.