Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Academia que permite pessoa malhar nua chega ao Brasil

A opção de treinos em que os alunos podem se exercitar nus, surgiu na França, e agora está em São Paulo.

O Brasil conta agora com a rede Academy Freestyle que permite malhar sem roupa. A opção de treinos em que os alunos podem se exercitar nus, surgiu na França, agora está sendo implantada em algumas academias de São Paulo.

Segundo um estudo realizado por fisiologistas franceses, as pessoas que praticam atividades físicas sem roupas, queimam 70% mais calorias e liberam mais que o dobro de hormônios inerentes ao esporte praticado.

“Percebemos que essa relação de queima de calorias e liberação de hormônios é o que faltava para pessoas que treinam vestidas durante anos e não obtém ganhos relativos de massa e definição”, revela o fisiologista Jean Claude Prisse.

Vários cuidados devem ser tomados pelas pessoas que frequentam o local quanto ao uso de desodorante e ao posicionamento constrangedor nos aparelhos. A hidratação é outro detalhe que merece atenção. Os homens precisam tomar muito cuidado com ereções, que devem ser evitadas. É proibido fazer fotos e vídeos no local para preservar os usuários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.