Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Acusado de matar ex-companheira a facadas no Piauí é preso em SP

O acusado foi localizado em São Paulo, onde era proprietário de um bar, no bairro Parque São Rafael.

Um homem, de nome não revelado, acusado de assassinar sua ex-companheira, Francinéia Neiva da Silva Araújo, a facadas em um bar, na cidade de São Raimundo Nonato, em 2015, foi preso em ação policial em São Paulo, nesse sábado (11).

Segundo a Polícia Civil, o Poder Judiciário de São Raimundo Nonato expediu o mandado de prisão contra o acusado, que desde o crime estava foragido. O acusado foi localizado em São Paulo, onde era proprietário de um bar, no bairro Parque São Rafael.

A prisão aconteceu durante operação coordenada pela Delegacia da Mulher de São Raimundo Nonato. A ação foi realiza em parceria com a Gerência de Polícia Especializada, em conjunto com a Diretoria de Inteligência Penal da Secretaria de Justiça do Piauí e Inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo, além do grupamento Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA).

O crime

O crime aconteceu em 2015, em um bar próximo ao Monumento do Tatu, em São Raimundo Nonato. No local, a vítima foi abordada pelo seu ex companheiro, que deu início a uma discussão e em seguida, desferiu vários golpes de faca contra Francinéia, que morreu no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.