Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Estudante esfaqueia professores e alunos em escola de São Paulo

Os três professores e alunos foram encaminhados para hospitais da região da zona sul de São Paulo.

Na manhã desta segunda-feira (27), um estudante de 13 anos esfaqueou três professores e dois alunos dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo. Uma das professoras morreu após ter uma parada cardíada.

De acordo com a Polícia Militar, o aluno foi contido por policiais e as vítimas foram encaminhadas para serem atendidas em hospitais da região. O caso aconteceu por volta das 7h20.

Um dos professores foi levado para o Hospital das Clínicas e o outro para o Hospital Bandeirantes. Uma das professoras, identificada como Elisabete Tenreiro, de 71 anos, morreu com os golpes deferidos pelo aluno. Os alunos que foram atingidos também foram encaminhados para serem atendidos.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisElisabete Tenreiro
Elisabete Tenreiro

O governador do estado, Tarcísio Freitas, se manifestou sobre o caso. "Não tenho palavras para expressar a minha tristeza", escreveu ele através das redes sociais.

O estudante foi encaminhado para o 34º DP, onde o caso será registrado. Os pais dos alunos relatam denúncias de casos de bullying.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.