Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Criminoso toma arma de policial e atira em dois PMs em São Paulo

Até o momento, não há informações sobre o acusado, que se evadiu logo após efetuar os tiros.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em um criminoso reagiu a uma abordagem, tomou a arma de um policial militar e atirou contra dois PMs. A ação foi registrada no bairro São Mateus, na cidade de São Paulo-SP, nesta quinta-feira, 1º de junho.

O vídeo mostra o momento em que dois suspeitos estão sob abordagem de um PM, na calçada de um estabelecimento, enquanto o outro policial militar se dirige até a viatura. O criminoso, que estava abordado, tenta fugir e acaba entrando em luta corporal com os dois soldados, lotados no 38º BPM.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Em determinado instante, o acusado toma a arma de fogo de um dos policiais e atira contra o rosto de um deles, enquanto continua travando luta corporal com o outro soldado. Antes de fugir, o bandido atira contra o segundo policial e se evade do local.

Rapidamente, vários curiosos se aglomeram e acionam o Corpo de Bombeiros, que faz o primeiro atendimento aos militares. Logo depois, os dois soldados são encaminhados para o Hospital das Clínicas, no helicóptero Águia. O estado de saúde dos agentes de segurança é estável, porém, o soldado que foi atingido no rosto segue em coma induzido.

Até o momento, não há informações sobre o acusado. Um segundo suspeito, que apenas assistiu à situação, também fugiu logo após os disparos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.