Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

PM é assassinada a tiros durante tentativa de assalto em São Paulo

A mulher chegou a ser socorrida e levada a um pronto-socorro, porém não resistiu aos ferimentos.

A soldado da Polícia Militar de São Paulo, Sabrina Freire Romão Franklin, de 30 anos, foi morta a tiros na noite de quinta-feira (18), em Parelheiros, zona sul da capital paulista. O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto.

Segundo a PM, a vítima voltava para casa do trabalho em sua motocicleta quando foi surpreendida por dois homens em outra moto, que anunciaram o assalto, na Estrada Ecoturística de Parelheiros. Imagens de câmera de segurança do local registraram todo o crime.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Ao perceber a ação criminosa, a mulher tentou fugir, porém foi derrubada do veículo por um dos suspeitos. Em seguida, o homem atirou contra a soldado, que já estava no chão. A dupla ainda voltou ao local para pegar um objeto que estava ao lado da mulher. A polícia investiga se o objeto roubado foi a arma de Sabrina, já que ela não foi encontrada com a vítima.

A policial foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo e levada a um pronto-socorro da região, porém não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado como latrocínio, e a polícia segue em busca pelos autores do homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.