Fechar
GP1

Santa Rosa do Tocantins - Tocantins

Vice-prefeito de cidade no Tocantins rola no chão após término; veja vídeo

Domingo Santos aparece visivelmente bêbado enquanto lamenta o fim de relacionamento.

O vice-prefeito do município de Santa Rosa do Tocantins viralizou nas redes sociais lamentando o término de um relacionamento. Visivelmente embriagado, Domingo Santos chega a rolar no chão e implorar para que alguém poste os registros nas redes sociais. O fato teria acontecido no último final de semana, mas até o momento, não houve esclarecimentos da prefeitura sobre o caso.

Ainda conforme as imagens, o vice-prefeito aparenta estar em um grande sofrimento e chega a gritar diante das pessoas presentes no estabelecimento. “A mulher me largou, ô meu Deus do céu [sic], a mulher me largou. Sou vice-prefeito de Santa Rosa e a mulher me largou”, lamenta Domingo Santos.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Nenhum dos presentes reage à conduta do vice-prefeito, que continua a rolar no chão e falar sobre o fim do relacionamento, e que não se envergonha sobre a exposição do caso na frente de outras pessoas. “Eu tô sofrendo gente [sic], a mulher me largou. Posta nas redes sociais, a mulher me largou. A mulher que tanto amo nessa vida”, desabafou vice-prefeito.

O registro viralizou nas redes sociais e gerou diversos compartilhamentos e comentários em críticas à Domingo Santos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.