Fechar

Piauí

Empresários fazem carreata pela reabertura do comércio em Teresina

. O grupo realizou uma carretada que percorreu as ruas e avenidas da Capital.

Um grupo de empresários e prestadores de serviços voltou a protestar em Teresina, na manhã deste sábado (30), em favor da retomada das atividades econômicas que estão desativadas, em quase sua totalidade, desde março após decretos que determinaram o isolamento social para conter a disseminação da pandemia de novo coronavírus (Covid-19). O grupo realizou uma carretada que percorreu as ruas e avenidas da Capital, para pedir ao poder público que sejam apresentados protocolos com as regras necessárias para a reativação comercial.

“Esse é o movimento de todo comércio de Teresina, tanto de empresários quanto de prestadores de serviço. A gente defende que deve se ter o cuidado com o vírus, existe toda uma preocupação, é uma realidade, mas a gente entende que esses cuidados com a disseminação podem andar paralelo com a reabertura do comércio, tanto do comércio quanto de serviço; A gente precisa voltar a trabalhar”, disse Demóstenes Ribeiro, empresário do ramo de academias durante entrevista ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook

 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.