Fechar

Política

Ciro Nogueira trai o próprio partido e apoia candidata do PSDB em Bom Jesus

A atitude do senador vai de encontro ao estatuto do Progressistas que prevê a pena de expulsão para os membros que descumprirem as decisões do partido.

Um fato pra lá de curioso e que pode tomar grandes proporções, tem chamado à atenção nesta campanha eleitoral no Sul do Piauí.

Na cidade de Bom Jesus, o candidato a prefeito pelo MDB, Nestor Elvas, faz parte da coligação formada ainda pelo Progressistas e PT, no entanto, num exemplo escancarado de infidelidade partidária e desrespeito com os membros do partido, o senador Ciro Nogueira, Presidente Nacional dos Progressistas, declarou abertamente apoio, inclusive com pedidos de votos, para a candidata Cledja Benvindo, do PSDB.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o senador faz um discurso bastante inflamado, onde diz que a única forma que tem de trabalhar por Bom Jesus é com a eleição de Cledja Benvindo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook

 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.