Fechar
GP1

Esportes

Técnico Dico Woolley se pronuncia após deixar comando do River

"Pouco tempo para treinar e colocar nossas ideias em meio a partidas decisivas", disse o técnico.

Mesmo com o River ainda não oficializando a saída de Dico Woolley, o técnico se pronunciou nas redes sociais e anunciou seu desligamento do clube, nessa quarta-feira (03). Na publicação, o comandante agradeceu a todos os envolvidos em sua passagem pelo Galo, mas declarou ter tido pouco tempo de trabalho para treinar e implementar suas ideias em meio a partidas decisivas.

“Venho comunicar minha saída do River. Em pouco mais de um mês, na verdade 36 dias, parece que foram meses, pela intensidade desse período. Nove jogos nesse tempo, dois por semana, pouco tempo para treinar e colocar nossas ideias em meio a partidas decisivas, tanto no estadual como na Copa do Nordeste. Saímos com quatro vitórias, três empates e duas derrotas, somando 55% de aproveitamento. Agradeço a diretoria do River, ao executivo de futebol Miguel Júnior, ao torcedor, a minha comissão técnica, e em especial aos jogadores que foram sempre leais e não mediram esforços nos jogos e nos treinamentos para que tivéssemos sucesso”, publicou Dico Woolley.

Foto: Lucas Dias/GP1Dico Woolley, técnico do River
Dico Woolley, técnico do River

Dico Woolley chegou no River no final de fevereiro deste ano após a saída do técnico Fabiano Soares, que sofreu uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Com esse cenário, Dico já veio para o Galo em meio a um momento conturbado, ficando mais pesado ainda depois da eliminação nas semifinais do Piauiense e fase de grupos da Copa do Nordeste, deixando o time sem garantia de calendário para 2025.

O River ainda não se pronunciou sobre a saída de Dico Woolley, mesmo com o Brasileirão Série D já tendo início marcado para o final deste mês. Com a eliminação no Piauiense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, a quarta divisão nacional é a última chance do clube garantir calendário para o próximo ano, mas o clube ainda segue em silêncio sobre os planos para a competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.