Fechar
GP1

Entretenimento

"A Regra do Jogo": Romero beija Tóia e a pede em namoro

Tóia fica em choque e pede um tempo para pensar.

Após a morte de Djanira (Kassia Kis), e causar a separação de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond), Romero Rômulo (Alexandre Nero) decide largar a facção para virar um homem bom e conquistar a gerente da boate. O ex-vereador vai jogar fora os DVDs piratas, vídeos pornôs, cinzeiros, garrafas de bebida, algemas, chicotinho erótico e cintas-ligas e coloca tudo no lixo, para de fato virar um “bom homem”.

De acordo com o Extra, Romero Romulo vai até defender um bandido que o assalta, mesmo ele sendo da facção rival. Entre outras coisas, o filho de Djanira decide se declarar para Tóia.

Imagem: Rede Globo/ReproduçãoTóia e Romero Romulo (Imagem: Rede Globo/Reprodução)Tóia e Romero Romulo

Os dois estão conversando quando Romero começa a dizer, que mesmo sabendo que ela terminou um relacionamento há pouco tempo, e que a morte de Djanira é recente, ele a ama. Sem mais delongas, ele a beija e a pede em namoro.

Tóia fica em choque e pede um tempo para pensar. Romero insiste dizendo que os dois já estão namorando, só ela é que ainda não tinha dado conta. Ele ainda diz que a ama e pede para ela pensar com carinho.

Depois do encontro, a moça vai ter uma surpresa porque Romero compra um anel de brilhantes para ela. O ex-vereador diz que o presentinho é para marcar o começo da relação. Sem saída Tóia bota o anel e, para comemorar, Romero faz um jantar romântico para eles. A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos da novela.

Relação de Romero Romulo e Tóia


Antes da morte de Djanira, Tóia não sabia que o ex-vereador era filho biológico da mulher. A mãe de criação da jovem não contou para ela por causa do histórico de bandidagem do filho. Ele por sua vez, entrou na família com o objetivo de destruí-la.

Sem saber das armações, Tóia tem Romero Romulo como um ombro amigo, que pode sempre contar com ele. A gerente da boate não sabe que o ex-vereador é um dos responsáveis pela chacina de Seropédica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.