Fechar
GP1

Política

Assis evita comentar possível mudança no Governo Wellington

“Disso eu não posso falar. Uma dor de cada vez. Vamos tratar primeiro do processo de impeachment. Outros assuntos serão tratados depois. Sobre isso só o governador poderia falar”, disse o dep

“Disso eu não posso falar. Uma dor de cada vez”. A declaração foi feita pelo deputado federal Assis Carvalho (PT) a respeito de possíveis mudanças no Governo Wellington Dias (PT) diante da possibilidade de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado federal, Assis Carvalho (PT).Deputado federal, Assis Carvalho (PT).

“Disso eu não posso falar. Uma dor de cada vez. Vamos tratar primeiro do processo de impeachment. Outros assuntos serão tratados depois. Sobre isso só o governador poderia falar”, disse o deputado.

Em entrevista ao GP1, Assis Carvalho também elogiou o pronunciamento de defesa feito pela presidente no Senado Federal e disse que Dilma “deu um show”. Ao discursar na tribuna da Câmara, o deputado disse ainda que a petista “está mostrando para o mundo o cinismo do parlamento do nosso país”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.